Som Direto: Guga S. Rocha conversa sobre o mercado com estudantes da UNIAESO


Produção Fonográfica
outubro. 26, 2020

Encontro deve reunir interessados de Produção Fonográfica e Cinema

Cinema e Produção Fonográfica aprendem, juntos, sobre Som Direto. Por meio do curso de Produção Fonográfica da UNIAESO, dia 29 de outubro,  acontece um encontro com o especialista no assunto, Guga S. Rocha. Será a partir das 18h30, via Google Meet. Acesso: https://meet.google.com/cvpyvdn-hnb.
 
Para o coordenador do curso, Ricardo Maia, o bate-papo é importante para a troca de experiências. “Esperamos que esse evento contemple questões referentes ao mercado de atuação do profissional de som para audiovisual e também esclareça pontos das práticas que envolvem o departamento de áudio no cinema”, comenta.
 
Em debate: som direto, sound designer, mixagem e mercado de som para audiovisual local e no país.
 
SOBRE O PALESTRANTE
 
Guga S. Rocha é graduado no Curso de Bacharelado em Arte e Mídia pela Universidade Federal de Campina Grande e Especialista em Estudos Cinematográficos pela UNICAP- PE. Integrou o coletivo Sétima Multimidia. Tem experiência na área de Desenho de Som em cinema e vídeo, com ênfase em Som Direto e Mixagem. O artista já participou da produção e pós-produção (desenho de som) sonora de diversos longas-metragens e curtas do circuito de cinema nordestino contemporâneo, como “Eles Voltam”, de Marcelo Lordello, e “Boa Sorte, Meu Amor”, de Daniel Aragão, premiados no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.  
 

produção fonográfica - palestra - Cinema e Audiovisual - evento -

voltar