Open Talk debate criatividade e flexibilidade em tempo de mudança


Administração
maio. 21, 2020

Bate-papo acontece dia 26/05, às 18h30, através do Google Meet

Aproveitando a tecnologia disponível, o Centro Universitário Barros Melo – UNIAESO, através da coordenação do curso de Administração, decidiu conectar toda a comunidade acadêmica à perspectiva de mercado internacional e nacional promovendo o Open Talk, projeto semanal que traz relevantes executivos para discutir cenários profissionais para este momento e o futuro.

O próximo bate-papo do projeto, intitulado “Criatividade e flexibilidade em tempo de mudança” acontece dia 26/05, às 18h30. O encontro será ministrado por Raivalda Santos, Consultora de RH na Ford Motor Company. A criatividade e flexibilidade no processo de trabalho durante a pandemia, a importância do processo criativo para o desempenho profissional e a gestão contemporânea estão entre os tópicos que serão trabalhados. Acesse de forma online, via Google Meet.

Segundo a convidada, um mundo em constante transformação exige profissionais flexíveis e uma das competências essenciais em cenários de incerteza é ser capaz de se reinventar. "A criatividade no desempenho profissional impactou bastante nos meus mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, logo, o objetivo deste Open Talk é passar alguns insights sobre o tema e dar  exemplos de como isso foi tão importante no desenvolvimento da minha carreira. Espero que essas dicas também ajudem os alunos da UNIAESO no desenvolvimento profissional", pontua. 

Durante os encontros do Open Talk, já foram debatidos os temas: “Estratégias competitivas em tempo de crise”, “Empreendedorismo e Liderança”, “Segurança no trabalho em tempo de pandemia”, Como criar um ambiente inovador, e “Carreira e perspectivas”, este último contou com participação de grandes executivos, como a Business Partner da Ford, Raivalda Santos e o Gerente de Marketing da Fecomércio, Marcos Maciel. 
 

uniaeso -

voltar