AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Inscrições abertas para o II Devir


Institucional
abril. 11, 2019

Encontro de Pesquisadores em Inovação e Sociedade acontece em maio na FIBAM

A Comissão Científica do II Devir: Encontro de pesquisadores em inovação e sociedade, promovido pela Coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio das Faculdades Integradas Barros Melo - FIBAM, informa que está aberto o prazo para submissão de artigos ou trabalhos práticos, que serão apresentados dias 14 e 16 de maio de 2019, no período da tarde. As inscrições estão disponíveis aqui e podem ser feitas até 30 de abril. Neste primeiro momento, os interessados precisam mostrar somente um resumo das produções.

Os trabalhos selecionados serão divulgados dia 08 de maio neste site. O objetivo do Devir é promover a produção científica e a troca de saberes entre alunos e professores da FIBAM e outras instituições de ensino superior. Cada grupo de trabalho será coordenado por professores da faculdade, com a possibilidade de trazer docentes externos para participar dos grupos. 
 
CONFIRA O EDITAL COMPLETO

O resumo expandido deve conter até 500 palavras e ser enviado pelo formulário disponível neste endereço: www.barrosmelo.edu.br/devir.  São aceitas propostas nas seguintes modalidades: Apresentação Oral (correspondentes a trabalhos de iniciação científica e/ou atividades de pesquisa desenvolvidas em disciplinas cursadas pelo proponente.); Relatos de Experiências (correspondentes a experiências práticas ou teóricas desenvolvidas em grupos de estudo, atividades/projetos de extensão, assim como outras atividades desenvolvidas em disciplinas cursadas pelo proponente); Pesquisas desenvolvidas por docentes (correspondentes a produção intelectual desenvolvida por professores mestres e doutores, assim como por mestrandos e doutorandos, nas suas áreas de pesquisa e atuação profissional); e Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC), finalizados ou em andamento. Cada autor(a) pode submeter até dois resumos, incluindo aqueles em coautoria. Cada autor(a) poderá submeter até 02 (dois) resumos, incluindo aqueles em coautoria.

DEVIR -

voltar