AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






Curta-metragem de ex-aluna das FIBAM é premiado no Cine-PE


Produção Fonográfica
agosto. 08, 2019

Filme "S/N (Sem Número)" levou o prêmio de melhor trilha sonora na competitiva

A edição 2019 do Cine PE - Festival do Audiovisual, um dos mais tradicionais do estado, premiou o filme “S/N (Sem Número)”, trabalho de conclusão de curso da ex-aluna de Cinema e Audiovisual da AESO-Barros Melo, Renata Malta, pela melhor trilha sonora da Mostra Competitiva de Curtas-metragens Pernambucanos. A composição foi criada por Miguel Guerra, ex-aluno de Produção Fonográfica das FIBAM. 

Para embalar o ar misterioso da história, retratada no filme, Miguel, que é baixista, ouviu muitas referências e criou a trilha quase inteiramente usando apenas um baixo elétrico. O que começou sendo uma ajuda no TCC de uma amiga, hoje traz o primeiro prêmio da carreira do produtor: “A experiência de participar do Cine PE foi incrível! Fico muito feliz em ver um filme, tão diferente e interessante, alcançar esse reconhecimento. O prêmio recebido, com toda certeza, vale para toda a equipe envolvida com o curta”, sinaliza. 

Proprietário do home studio chamado “O Barril”, e atuando em trabalhos no “Braun Music Studio”, onde faz, em ambos, atividades de gravação e mixagem, Miguel acredita que a versatilidade proporcionada pelo curso de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo abre um leque de oportunidades no mercado de trabalho. Acompanhando esse pensamento, ele também se aventura como baixista da banda autoral Sun Diamond, além, de forma pontual, subir aos palcos com a banda Fire Machine e com a cantora Vanessa Porto. 


Sobre o filme

Em S/N (Sem Número), um homem, durante uma noite, tenta retornar à sua casa, lugar que acreditava ter sido substituído repentinamente por uma farmácia.


Ficha Técnica

Direção: Renata Malta
Roteiro: Renata Malta
Produção: Bruna Malta
Direção de Fotografia: Herbert C Silva
Montagem: Eduardo Santos e Herbert C Silva
Trilha Sonora: Miguel Guerra
Edição de Som: Eduardo Santos
Direção de Arte: Bruna Malta
Figurino: Bruna Malta
Ator Principal: Paulo Cesar Freire
Elenco: Paulo Cesar Freire, Edilene Lima e Washington Machado
Contato: renataeocmalta@gmail.com

aeso - barros melo - produção fonográfica - Cinema e Audiovisual - CinePE -

voltar