COVID-19: Orientações da AESO-Barros Melo


Institucional
março. 13, 2020

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em função do anúncio de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sobre o coronavírus, tornam públicas as orientações e medidas preventivas para a comunidade acadêmica. Importante lembrar que as informações sobre o tema devem ser adquiridas através de fontes seguras e órgãos oficiais.

COVID-19 Orientações

1- Em casos de suspeita ou confirmação do Covid-19, entre em contato com a secretaria e coordenação do curso, para que sejam passadas as orientações sobre como proceder.

2- Importante: reforce as medidas de higiene e prevenção, divulgadas pelos órgãos competentes.

3- A AESO-Barros Melo instalou dispensadores com álcool em gel em pontos estratégicos da faculdade.

4- Higienize as mãos com frequência, com solução alcoólica ou água e sabão.

5- Evite, também, hábitos de tocar os olhos, nariz, boca, e cumprimentar pessoas com contato físico.

6- Na AESO-Barros Melo, cadeiras, maçanetas, corrimãos, botões de elevador, catracas, teclados de computadores são limpos com álcool 70%.

7- Fique atento aos sintomas! Caso apresente febre, tosse, dores no corpo ou dificuldade para respirar, procure uma unidade de tratamento de saúde e evite lugares públicos.

8- Informe-se sobre o COVID-19 através de fontes seguras e órgãos oficiais sobre o tema, tais como OMS e Ministério da Saúde.

9- Em caso de sugestão ou informação importante, procure a ouvidoria da AESO-Barros Melo.

10 -A AESO-BARROS MELO  está atenta aos acontecimentos mundiais em relação ao COVID-19 e orienta a comunidade acadêmica que fique alerta aos nossos canais oficiais para informações sobre possíveis alterações na rotina da instituição.

coronavírus - comunicado -

voltar