AESO - Faculdades Integradas Barros Melo




AESO-Barros Melo abre inscrições via ENEM


Institucional
novembro. 06, 2018

Vagas são para o semestre 2019.1

Além do vestibular tradicional (mais informações em breve), as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) também oferecem aos estudantes a oportunidade de ingressarem na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer a uma vaga, o candidato deve preencher este formulário e apresentar a nota do Enem na faculdade, localizada na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II – Olinda. 

São oferecidos 14 cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais, Jornalismo, Logística, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.
 
ENEM – O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado em 1998 com o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao final da educação básica, buscando contribuir para a melhoria da qualidade de ensino. Desde de 2009 passou a ser utilizado também como mecanismo de seleção para o ingresso no ensino superior. 
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O SEMESTRE 2019.1 COM A NOTA ENEM


aeso - barros melo - enem - vestibular -

voltar