Volta às Aulas UNIAESO


Institucional
fevereiro. 16, 2021

Estamos ansiosos por esta retomada e na torcida de que, tão logo, possamos estar juntos mais uma vez. Em 2021, seguimos com a missão de preservar a saúde e integridade física de alunos, professores e funcionários para o controle da COVID-19. Os riscos de contaminação pelo vírus continuam em alta, e não é uma realidade só de Pernambuco. Por este motivo, e por responsabilidade com todos, seguiremos de forma remota, com evolução para presencial à medida que houver avanços no controle da doença através da vacinação.  

As aulas terão início de forma remota, no dia 18 de fevereiro, para os alunos veteranos, e em 1º de março, para os estudantes iniciantes.

As atividades práticas podem ser realizadas com recursos digitais e metodologias adequadas para cada curso, ficando a critério de seus coordenadores, sempre obedecendo as respectivas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs).

A gente sabe que não é fácil esse distanciamento. Mas é necessário. E nossa decisão está respaldada nas orientações das autoridades sanitárias como a Organização Mundial de Saúde, e na Portaria MEC nº 1038 de 07 de dezembro de 2020.  

Procure se manter informado nos canais oficiais da instituição (site, instagram, twitter, facebook). A IES reforça que o canal da ouvidoria permanece aberto para o esclarecimento de quaisquer dúvidas. Que neste novo ciclo, saibamos manter a compreensão diante de um cenário que não foi desenhado por nenhum de nós. Que prevaleçam bom senso, cuidado com o outro e foco. A gente agradece por estarmos juntos em mais uma etapa desafiadora. O atual cenário bem como as mudanças na rotina da instituição serão avaliados, diariamente, pela direção e coordenações dos cursos. O que a gente quer mesmo é que todos tenham saúde e estejam em segurança. 



volta as aulas - comunicado -

voltar