Publicidade Lúdica é tema de debate na Barros Melo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 01, 2012

A expressão Publicidade Lúdica está associada aos Jogos Sociais (jogos atrelados aos sites de redes sociais, a exemplo do Facebook) e ao engajamento no ambiente digital, de uma forma geral, e diante dos Jogos Sociais. É sobre esse tema que a Mestre em Comunicação Social e pesquisadora de Publicidade nas Novas Mídias, Olga Siqueira, vai falar na palestra “Publicidade Lúdica: Um Estudo Sobre Engajamento Em Jogos Sociais”, que acontece na terça-feira (13), às 9h30, no Cineteatro da Barros Melo. “Vamos refletir sobre o panorama midiático atual e os desafios propostos à publicidade, apresentando o Branded Content (publicidade + entretenimento) como um caminho viável” afirmou a palestrante.

Data: 13 de novembro de 2012
Horário: 9h30
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

Clique aqui e faça a sua inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar