Palestra aborda Comunicação Social


Institucional
junho. 13, 2007

Começa dia 25 de junho, na Livraria Saraiva, a segunda etapa do Circuito de Palestras Barros Melo. Todo mês, durante uma semana inteira, a faculdade promove um debate aberto, mediado por um dos professores da instituição, no auditório da loja. Os temas são divididos pelos cursos oferecidos e, desta vez, o encontro será sobre Comunicação Social, com foco em publicidade. Até a sexta-feira, dia 29, serão seis palestras, começando sempre às 15h30 e encerrando às 17h. Serão abordadas questões como apropriações estéticas, mídia e violência, tv, marketing e quadrinhos. Para o professor Daniel da Hora, que vai abrir a rodada de debates, “a iniciativa de um ciclo de palestras foi muito bem-vinda pelo corpo docente, serve para demonstrar o grau de aprofundamento dos professores da Barros Melo em alguns dos principais temas da Comunicação hoje em dia”. A Livraria Saraiva fica no Shopping Center Recife, no bairro de Boa Viagem. As vagas são limitadas e a inscrição é aberta também para não-alunos. Os interessados devem fazer inscrição clicando aqui para o formulário. Confira abaixo a programação completa: :: 25 de junho (segunda-feira) Apropriações estéticas e hibridismo na publicidade. Professor Daniel da Hora :: 26 de junho (terça-feira) Sociedade, mídia e violência no Brasil. Professor Adriano Oliveira :: 27 de junho (quarta-feira) Fato e ficção no quadrinho contemporâneo. Professora Mônica Fontana :: 28 de junho (quinta-feira) Chamadas de programação. Vendendo programas de TV. Professor Gustavo Almeida :: 29 de junho (sexta-feira) Marketing Experiencial: a marca das sensações e sentimentos. Professora Andréia Corradini

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar