Mercado publicitário


Institucional
junho. 21, 2006

Os professores de publicidade Viviane Toraci e Daniel da Hora foram entrevistados para a edição do mês de junho da Pronews - revista voltada para a área de comunicação e marketing no Nordeste. A matéria principal da publicação trata da importância da publicidade que chega ao consumidor por meio de jogos. Viviane Toraci, mestra em webvertise, comenta, então, como foi a estratégia de divulgação das Faculdades Integradas Barros Melo com a criação do jogo “Mistério na Aeso”, que está disponível na home do site da instituição. O game tem como objetivo mostrar a estrutura física e os cursos oferecidos pelas faculdades, conseguindo atingir o público-alvo, formado por alunos da casa e estudantes do ensino médio. Daniel da Hora, por sua vez, fala sobre a regional Nordeste do concurso Young Creatives Brazil. Como presidente do júri, o professor discorreu sobre o concurso e a importância da parceria firmada entre a Barros Melo e a editora Referência, realizadora do Young Creatives Brazil – Regional NE. A revista Pronews está disponível na Biblioteca Nylo Dornelas, nas Faculdades Integradas Barros Melo. Por Lílian Coêlho

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar