Daniel da Hora coordena Categoria do Prêmio Pernambuco de Propaganda


Publicidade e Propaganda
agosto. 15, 2016

As inscrições acontecem no dia 19 de agosto

Daniel da Hora, professor do curso de Publicidade e Propaganda, é conhecido por participar de diversos júris nacionais e internacionais. Agora, o publicitário aceitou mais um desafio. Ele vai coordenar a categoria Jovens Talentos do Prêmio Pernambuco de Propaganda.  Realizado pelo Sindicado das Agências de Propagandas de Pernambuco, esse prêmio tem com objetivo incentivar os estudantes universitários, estimulando o surgimento de novos profissionais.  As inscrições acontecem até o dia 19 de agosto, através do site www.pppe.com.br

Os alunos interessados devem criar uma campanha para o Hospital Maria Lucinda, que deve conter ao menos três peças publicitárias de diferentes plataformas, com necessariamente, uma peça no gênero de outdoor, uma no gênero anúncio e outra no gênero rádio. A campanha deve ser veiculada no segundo semestre de 2016.  “Assim como em toda grande premiação, uma categoria direcionada aos jovens e estudantes ajuda a inseri-los neste universo da criatividade com resultado, como também a aproximá-los cada vez mais do mercado profissional”, comenta Daniel da Hora.

GRANDES VENCEDORES – Em três anos consecutivos, alunos da AESO-Barros Melo subiram ao pódio no Prêmio Pernambuco de Propaganda. Em 2015, Emanuel Veiga desenvolveu peças de cunho social, focados no Núcleo e Apoio à Criança com Câncer (NACC). Já em 2014, Amin Melo e Camila Montenegro elaboraram peças publicitárias que incentivavam a doação de órgãos para pacientes do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). No ano de 2013 foi a vez de Diego Koury e Rodrigo Carvalho. Eles levaram o prêmio após trabalho produzido para o Lar do Nenen. 

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - Daniel da Hora - Jovens Talentos -

voltar