UNIAESO promove debate sobre como faturar com infoprodutos sem investir um único real


Administração
novembro. 17, 2021

Durante a pandemia, setor de e-commerce cresceu 75%, aponta relatório

Infoproduto é qualquer pacote de conteúdo, que pode ser distribuído, gratuitamente, ou não pela internet. Pensando nisso, o curso de Administração da UNIAESO promove bate-papo para falar sobre como esse tipo de produto está em ascensão e como ingressar neste universo. 

O convidado é Ronaldo Nogueira, empreendedor e estudante de Engenharia da Computação. O profissional vai mostrar o passo a passo de ingresso neste novo mercado, além de compartilhar um pouco da trajetória trabalhista.

Segundo o relatório da Mastercard SpendingPulse, um indicador de vendas no varejo, após o isolamento social o e-commerce brasileiro teve um crescimento de 75% em 2020 se comparado ao ano anterior.

Para Renata Portela, coordenadora do curso de Administração da UNIAESO, se faz cada vez mais necessário compreender o nicho de mercado, que trata de infoprodutos e os meios de empreender nesta área. “Com o aumento expressivo no consumo de conteúdo pela internet, discutir sobre formas acessíveis de desenvolvimento dessas soluções representa um novo horizonte de oportunidades para nossos estudantes”, ressalta.

Alunos podem fazer a inscrição no sympla clicando aqui

SERVIÇO:

Data: 22/11/21

Horário: 17h 

Onde: canal da UNIAESO no Youtube

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar