AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

FIBAM lançam Edital de Intercâmbio 2020


Institucional
outubro. 09, 2019

Vagas são destinadas para diversos cursos, em instituições de Portugal

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) lançam o Edital de Intercâmbio 2020, que oferece vagas para estudantes nas seguintes instituições portuguesas: Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Para participar do programa, o candidato deve estar regularmente matriculado nas FIBAM; estar quitado, no ato da inscrição, com a tesouraria, biblioteca e laboratórios da instituição; ter concluído com aprovação, no mínimo, dois semestres do curso; não ter sofrido qualquer penalidade disciplinar e satisfazer as exigências da instituição que pretende ingressar. 

O período de inscrição acontece de 09 a 16 de outubro de 2019, quando o estudante deve protocolar, para a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio, a ficha de inscrição disponível aqui, histórico escolar atualizado (com média global) e carta de intenções ,de acordo com modelo fornecido pela Coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio.

CONFIRA O EDITAL

Ao todo, são oferecidas 16 vagas, da seguinte maneira: 10  para o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), sendo 02 na Escola Superior de Educação, a qual contempla os cursos de Comunicação Social, e 08 na Escola Superior de Ciências Empresariais, distribuídas para os cursos de Contabilidade e Finanças (02 vagas), Gestão de Recursos Humanos (02 vagas), Marketing (02 vagas) e Gestão de Sistemas da Informação (02 vagas); 03 para o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e 03  para a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

Serão classificados os alunos que tiverem a maior média global, de acordo com o número de vagas. Em caso de empate, será classificado o concorrente mais velho. 

Confira as disciplinas ofertadas em casa local:

Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) - Escola Superior de Educação

Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) - Escola Superior de Ciências Empresariais

Politécnico de Tomar (IPT)

Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL)

edital - Intercâmbio -

voltar