Egressa de Rádio, TV e Internet, Belle Ayres representa Pernambuco no The Voice Brasil 10


Institucional
novembro. 10, 2021

Cantora interpretou música de outro artista pernambucano, Johnny Hooker, nas audições

Isabelle Ayres, de 28 anos, formada em Rádio, TV e Internet pela UNIAESO, em 2018, foi selecionada para a 10ª edição do The Voice Brasil, da TV Globo, e integra o time da cantora Cláudia Leite na competição.

Foi a sétima vez que a cantora participou da seletiva e, enfim, conseguiu entrar no programa.  “Eu me inscrevi muitas vezes e, agora, deu certo. É um ciclo que estou fechando na minha vida. É muito bom representar nossa cultura e levar ao palco do The Voice a música de outro artista local”, comenta. Belle foi aprovada interpretando “Flutua”, de Johnny Hooker.

Ela começou a cantar ainda criança. Afinada, chamou a atenção dos pais, que a incentivaram com aulas de canto e participação em corais. Já adulta, Belle passou a cantar em barzinhos e eventos no Recife, inclusive durante o período da graduação. 

Dentro do ambiente acadêmico, idealizou o projeto “Música Entre Nós”, com apoio da professora Sandra Helena. e incentivou outros alunos e convidados de fora a cantarem e apresentarem seus talentos nos intervalos das sextas-feiras.  Fundado em 2014, o Música Entre Nós já recebeu mais de 50 apresentações e foi palco de momentos incríveis.

O que a cantora aprendeu dentro de sala de aula é utilizado hoje para as estratégias e definições da carreira artística. E os planos não param. Belle pretende surpreender com ainda mais música, clipes e um show inédito, com muito pop nacional e internacional.

música entre nós -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar